terça-feira, 6 de outubro de 2009

Final do Basquete é destaque no JAB da SEJEL


O Torneio de Basquete dos Jogos Abertos de Belém – JAB ganha em emoção em sua reta final. Quase 400 atletas das categorias Masculino e Feminino participam do campeonato, de olho na final do próximo dia 16 de outubro.

Rui Baeta, Coordenador de Esporte da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – SEJEL está imensamente feliz com o desempenho do Basquete no JAB: ¨o resultado é altamente positivo. Principalmente na divulgação dessa modalidade. A procura já é grande para o torneio do ano que vem. A mistura de atletas experientes com a garotada que está começando é a grande fórmula do sucesso. ¨ Afirmou.

O êxito do basquete também aconteceu fora de quadra, onde surgiu a parceria entre a SEJEL e a federação Paraense da modalidade que cedeu seu quadro de arbitragem, garantindo a credibilidade do torneio.

A final ocorrerá no Ginásio Altino Pimenta no próximo dia 16 às 19h e promete ser um grande espetáculo. A equipe feminina do Ideal já tem sua presença confirmada. É a arte da bola ao cesto formando atletas e ganhando novos adeptos em nossa cidade.

Texto: Sandro Fonseca - ASCOM - SEJEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário